Activities nos Apps criados em Makeroid

https://developer.android.com/guide/components/activities?hl=pt-br

Se possível, isso já seria um grande avanço para a plataforma Makeroid.

Our “Screens” are actvities.

1 Like

Mas nesse caso é diferente, é por exemplo:

Um navegador da web como Chrome abre automaticamente sempre que um link é clicado em um outro aplicativo, para isso uma atividade é chamada, o Chrome tem essa atividade…

Os aplicativos feitos em makeroid tem a função de iniciar essas atividades, com o componente “Activity Starter”, mas pelo que percebi não podem ser iniciados através dessas atividades, um navegador de internet feito em makeroid não será aberto quando um link for clicado assim como chrome…

1 Like

@Diego can you help here to translate? :smile:

1 Like

Desculpe :smile: .

Resumindo:

Se o usuário clica em um link no whatsapp(Exemplo), uma lista com os navegadores de internet será mostrada para escolha, lá estará o Chrome por exemplo, mas não um navegador criado no makeroid, pois o navegador criado no makeroid não possui uma atividade para ser chamada assim como o Chrome…

Te refieres a que cuando se clica un enlace se abra la app?
Do you mean to open the app when a link is clicked, right?


O a poder abrir todos los enlaces en Makeroid? (Asignar a la app la función de abrir enlaces)
Or to open all links in Makeroid? (Assign to the app the ability to open links)

1 Like

Algo como isso, mas no meu caso, atribuir ao meu app a capacidade de aparecer na lista de apps para compartilhamento de imagens, isso no meu caso, existem muitas outras situações em que as Activities são necessárias.

Humm, entonces miraremos si podemos hacer algo :+1:

@Mika What he means is to add the ability of the app to be called from other apps
For example, to add the ability to open links (such us a browser) or to share images to (like “Share to Makeroid” button)

2 Likes

Muito Obrigado! :slight_smile:.

2 Likes

It would be very useful!

1 Like